ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

OURO, PRATA E BRONZE - REPRESENTANTES DE TRINDADE FAZEM BONITO NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE KARATÊ


Adolescentes e jovens do município de Trindade conquistam medalhas no III Campeonato Pernambucano de karatê. Quem conquistou ouro foi o Miqueias com a medalha de Ouro e meia falha de prata Shi-ai Kuaite, já o Emanuel Henrique (Aluno da Escola Gil Ney) trouxe medalha de prata e a Jéssica medalha de bronze, em kata.

Os alunos trindadenses vem recebendo aulas da sensei Elizangela (Eli Silva) que vem treinando eles através do Programa Mais Educação. Recentemente estes vencedores que estão representando Trindade com total apoio da Prefeitura Municipal de Trindade tiveram o prazer de receber no município o Bi Campeão Mundial de Karatê, ele que é 20 vezes Campeão Brasileiro de Karatê – Paulo Franco Junior, onde repassou várias técnicas de aperfeiçoamento.
O prefeito Dr. Everton Costa fez questão de enviar uma mensagem aos representantes. 
“A cada dia percebemos que estamos no caminho certo, valorizando nossos atletas e também artistas que buscam, se esforçam e representam nossa Trindade com tamanha responsabilidade, nos dando tantas alegrias, parabéns a todos do karatê de Trindade, estamos orgulhosos de cada um de vocês”, disse o executivo municipal.

Da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: