ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

OURICURI - BAIRRO RENASCENÇA - OUTRO COMERCIANTE É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO MERCADO

 
Mais um comerciante foi assassinado em Ouricuri. Desta vez a vítima foi Jailson Alves Novaes, de 52 anos, casado, natural de Bodocó. Segundo informações policiais, por volta das 18:45 de ontem, terça-feira 13/10, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, o Mercadinho AM, localizado na Rua Engenheiro Camacho, no Bairro Renascença, quando um indivíduo usando um capacete preto e camisa branca adentrou no mercado e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda segundo a polícia, a vítima já havia sofrido um atentado no ano de 2013 na cidade do Crato-CE, quando foi alvejado por 05 disparos de arma de fogo. No veículo da vítima, uma caminhoneta Triton de cor branca, placa PCZ-4927, os policiais encontraram um revolver calibre 38, Taurus e 02 aparelhos celulares.
A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 4º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e também o 4º do mês na Região do Araripe. Esse também é o 19º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 81 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: