ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de outubro de 2015

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – ROCAM APREENDE ESTUDANTE DE 15 ANOS COM MACONHA

Por volta das 17:10 de sexta-feira 16/10, policiais da ROCAM em conjunto com agentes da operação Malhas da Lei, realizaram uma abordagem pessoal em um estudante de 15 anos, na Travessa São Francisco, Bairro Nossa Senhora de Fátima, pois o mesmo se encontrava em atitude suspeita.

Com o menor os policiais encontraram uma trouxinha de maconha. Ele assumiu a propriedade da droga e foi conduzido para a DPC local, para adoção das medidas legais e o Conselho Tutelar também foi acionado.

OUTROS CASOS EM OURICURI

Às 10:00 da manhã do dia 12/10, dia das crianças, a ROCAM com o apoio da Patrulha do Bairro, realizava abordagens na Avenida Fernando Bezerra, no Centro, quando localizou em posse de um moto taxista de 24 anos, uma peteca de maconha pronta para o consumo pesando cerca de 20g. Ele foi encaminhado à DPC local e autuado em flagrante.

No dia 08/10, na Praça da Cohab, Bairro Capela de São Braz, policiais da Operação Malhas da Lei levantaram informes de que um desempregado estava de posse de drogas. Com o apoio da ROCAM abordaram o suspeito e com ele foi encontrada uma peteca de maconha. O mesmo foi conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.

Durante a Operação Duas Rodas por volta das 19:30 do dia 07/10, na Travessa São Francisco, Bairro Nossa Senhora de Fátima, a equipe da ROCAM se deparou com um agricultor de 28 anos em atitude suspeita. Ao ser abordado foi encontrada com ele uma peteca de maconha pesado 20g. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 23:00 do último dia 09/10, policiais da ROCAM ao realizarem rondas na cidade, se depararam na BR-316, próximo ao Parque Três Vaqueiros, com duas pessoas suspeitas em uma moto em alta velocidade e com o farol desligado. Os policiais iniciaram uma perseguição aos indivíduos e solicitaram a parada dos mesmos. Ao realizarem a abordagem foram encontradas com os eles duas petecas de maconha pronta para o consumo. Eles foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE

Por volta das 19:30 do dia 10/10, a ROCAM em Operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, efetuou revista na residência de um ajudante de serviços gerais de 31 anos, na Quadra-B do Bairro Divino Espírito Santo, com autorização da esposa dele, e lá encontraram duas petecas de maconha pesando aproximadamente 05g. O acusado empreendeu fuga com a chegada da polícia e não foi localizado. A ocorrência foi encaminhada à DPC de plantão em Ouricuri com uma testemunha.

Às 17:00 do dia 07/10, a equipe da ROCAM em conjunto com agentes da Operação Malhas da Lei receberam informações que um agricultor de 47 anos, residente à Quadra-G, guardava drogas em sua residência. Os milicianos realizaram uma abordagem no imóvel dele e encontraram no guarda-roupa duas petecas de maconha. O caso foi encaminhado à DPC de plantão em Ouricuri, a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

Após realizar abordagens por volta de 01:06 da madrugada do dia 07/10, a uma agricultora na Avenida Central Sul, no Centro, em frente ao Bar Avenida, policiais da ROCAM localizaram dentro do boné dela, dois comprimidos arrebite e um papelote de maconha pronta para consumo. Os materiais foram apreendidos e junto com a mulher foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: