ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

OPORTUNIDADE - CAIXA ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Caixa Econômica Federal (CEF) abriu as inscrições do processo seletivo para estagiários de níveis médio e técnico. A seleção será para formação de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nacionalmente. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciee.org.br até o dia 12 de fevereiro de 2016. A realização do cadastro não implica em convocações. Os estudantes pré-inscritos serão chamados para realização de uma prova online, que definirá o preenchimento da vaga, à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. 

A prova abrange noções de português, matemática e conhecimentos gerais. Podem participar do processo estudantes do ensino médio, educação de jovens e adultos, técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio e técnico em secretariado integrado ao ensino médio. 

Os candidatos também deve ter idade mínima de 16 anos e disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais). Os estagiários recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00.

Fonte - Blog do Carlos Britto/ Blog Diniz K9

Nenhum comentário: