ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de outubro de 2015

NOVAS TÉCNICAS - TRINDADE RECEBE CAMPEÃO MUNDIAL DE KARATÊ


No domingo (11), véspera do Dia das Crianças, o município de Trindade teve a honra de receber o Bi Campeão Mundial de Karatê, ele que é 20 vezes Campeão Brasileiro de Karatê - Paulo Franco Junior.

O objetivo da sua vinda a Capital do Gesso foi de ensinar novas técnicas de karatê para alunos da escola Municipal Paulo Guerra e Gil Ney que estarão participando, com apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, da Copa Pernambucana de Karatê sediada no Recife nos dias 17 e 18 (próxima semana), que contará com representantes dos Estados de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Natal, Rio de Janeiro, muitos deles atletas de nível nacional e internacional.

Os alunos trindadenses vem recebendo aulas da sensei Elizangela (Eli Silva) que vem treinando eles através do Programa Mais Educação. O evento contou ainda com estudantes de diversas escolas, bem como de faixas pretas da cidade de Exú e Araripina que vieram prestigiar o encontro.
Segundo o diretor do Paulo Guerra, Derisvan Alves os alunos demonstram muita alegria em participar desta modalidade esportiva. “Queremos agradecer ao Campeão Mundial Paulo Franco e demais faixas pretas das cidades vizinhas por fazerem com que estes alunos possam entender que o melhor caminho é a educação e o esporte, agradecer ainda ao nosso prefeito Dr. Everton Costa pelo incentivo que vem nos dando para a continuação deste programa nas escolas”, disse.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Nenhum comentário: