ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MARIA DA PENHA - RADIALISTA É PRESO APÓS ESPANCAR A EX-COMPANHEIRA EM ARARIPINA

 
O radialista Genival de Souza, 36 anos, conhecido pelo público por apresentar um programa polêmico em um Sistema de Comunicação de Araripina, sertão de Pernambuco, foi acusado neste sábado (17) por uma ex-companheira com a qual tem um filho, de violência doméstica.

Atualmente com o programa "Tribuna Livre", ele ficou “famoso”, por "defender" a "moralidade", a ética e denunciar casos de espancamento de mulheres por seus companheiros. O Locutor também é acusado por alguns colegas de rádio, de sempre perseguir qualquer pessoa que for contra os seus interesses.
A ex-companheira que foi atacada moralmente pelo próprio radialista durante alguns programas de rádio na semana passada, registrou no sábado (17), um boletim de ocorrência, em que diz agora, ter sido atacada físicamente pelo locutor. A mulher fez o exame de corpo de delito no Hospital e Maternidade Santa Maria, onde ficou comprovada a agressão.

Genival de Souza, foi detido por volta da 16 hs por uma equipe de policiais da 2ª CPM de Araripina, comandada pelo Cabo Romero. O radialista foi levado para a delegacia de Ouricuri, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que Genival de Souza é acusado de bater em mulher. Na delegacia de Araripina já consta contra ele, outra acusação de violência doméstica. No primeiro episódio que aconteceu a alguns anos atrás, a queixa foi retirada pela vítima (outra ex-companheira), para evitar que o radialista fosse preso.

MULHER AGREDIDA EM ARARIPINA DIZ QUE LOCUTOR JÁ DEU CERVEJA AO SEU FILHO DE 08 MESES 
A ex-companheira do radialista Genival de Souza, Regislânia Chaves Lima, acusa o locutor de já ter dado cerveja ao filho do casal, quando ele tinha apenas 8 meses. A informação foi dada ao radialista Roberto Gonçalves, neste domingo (18), um dia após ela ter feito um boletim de ocorrência, acusando o ex-companheiro, de te-la agredido em sua residência.

De acordo Regislânia, os dois mantiveram um relacionamento até o dia 07 de Outubro, quando segundo ela, saiu para beber com dois amigos e uma irmã locutor, na comunidade de Feira Nova, à 10 Km da sede do município. Ainda de acordo com Regislânia, esse foi o único erro que cometeu, pois levou com ela, o filho do casal de apenas 8 meses. Ela disse ainda, que queria vir embora para a cidade por causa da criança, quando foi agredida pela irmã do radialista.

A entrevista que tem a duração de quase 20 minutos, tem ainda o registro da vítima, dizendo que o ex-companheiro, já a teria lhe ameaçado com uma faca. Quando perguntada porque ainda não o teria denunciado, ela respondeu, que esperava que ele mudasse de comportamento, mas reconhece que foi um grande erro. O fato mais estarrecedor da entrevista , é quando a ex-companheira do radialista, afirma que Genival de Souza, dava cerveja para o filho do casal de apenas 8 meses.
Na conclusão, Regislânia disse que sempre que era agredida por Genival, dizia que iria prestar queixa na delegacia da cidade, então era aí, que ele mais se gabava de ser radialista. “Pode ir, Dra. Katiana Muniz é meu ‘peixe’ e jamais vai acontecer algo comigo”, ralatou à vítima quase chorando.

Parte do depoimento de Regislânia, foi levado ao ar nesta segunda– feira (19), às 7 da manhã no programa Canal Aberto com Martinho Filho, pela Radio Arari FM. A entrevista completa, poderá ser ouvida nas mais de 70 cidades dos estados do PI, PE e CE, aonde o sinal da 90,3 chega, durante o programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista/jornalista Roberto Gonçalves, ao meio dia. Genivaldo foi solto no mesmo dia da prisão e nesta segunda (19), ele será ouvido pelo Juiz da comarca de Araripina-PE, Dr. Demetrius Liberato Silveira Aguiar.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Fotos - Fabiano Alencar

Um comentário:

Unknown disse...

muito bem falou um homem de palavra ..... pra mi vc e o melhor jornalista ..eu não perco um segundo do meu tempo,pra ovir aquela alma sebosa ,,,,o tal genival.