ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CHAPADÃO DO ARARIPE - AFOGADOS SEGURA PRESSÃO, FAZ 1 X 0 NO PRIMEIRO TEMPO E VENCE O ARARIPINA

Jogando em casa, no estádio Chapadão do Araripe, o Araripina não conseguiu superar o Afogados e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o gol marcado por Wálber, aos 19 do primeiro tempo, a equipe do técnico Pedro Manta garantiu a primeira posição do Grupo C. O time agora precisa de dois empates contra o Barreiros, para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Pernambucano. 

Com a derrota, o Araripina termina a segunda fase na vice-liderança do grupo, com oito pontos. Na semifinal, o Bode do Araripe encara a equipe do Vitória-PE, líder do Grupo D. 

O jogo

O Araripina foi melhor durante boa parte do jogo, mas o Bode pecou muito nas finalizações das jogadas. Aos três minutos, a equipe acertou a trave do goleiro rival. Mesmo com a pressão dos donos da casa, o Afogados soube se impor. A eficiência do time foi comprovada aos 19 minutos do primeiro tempo. Wálber recebeu a bola e não errou o alvo, fazendo o único gol da partida. 

Atrás do placar e precisando de um gol para ficar com a primeira posição do grupo, o Araripina continuou insistindo, mas o gol teimava em não sair. Com a vantagem no placar, o Afogados se defendeu bem, garantido a vitória e agora vai com vantagem para a semifinal da Série A-2.

SAIBA MAIS


AFOGADOS, ARARIPINA, BARREIROS E VITÓRIA, AVANÇAM ÀS SEMIFINAIS DA A2 DO PERNAMBUCANO
A última rodada da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano definiu os classificados para as semifinais da competição que dá acesso a elite do futebol estadual. Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo.

Pela Chave C, os já classificados Afogados da Ingazeira e Araripina se enfrentaram para definir a primeira colocação. Melhor para a Coruja, que venceu o Bode no Chapadão do Araripe por 1 a 0. O Belo Jardim recebeu o Petrolina no Sesc Mendonção e fez o dever de casa, vencendo os sertanejos por 3 a 1.

Vitória e Barreiros avançaram as semis pelo Grupo D da Séire A2 do Pernambucano (Foto: Divulgação / FPF-PE)

Pelo Grupo D, o único invicto da segunda fase e já classificado Vitória, enfrentou o Barreiros no Estádio Carneirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. A Raposa do Litoral também avançou em segundo. Isso porque o Olinda, que também brigava pela vaga, mesmo vencendo o Ipojuca por 2 a 1, fora de casa, ficou um ponto atrás na classificação.

SAIBA MAIS


Pelos jogos de ida, o Araripina recebe o Vitória no Estádio Chapadão do Araripe e o Barreiros recebe o Afogados da Ingazeira no Luiz Brito Bezerra de Melo.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina/ caruaru

Nenhum comentário: