ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ARARIPINA - DISTRITO DE RANCHARIA RECEBE MUTIRÃO DE OBRAS

 
O distrito de Bom Jardim do Araripe, carinhosamente chamado de Rancharia está recebendo uma verdadeira força tarefa da Secretaria de Infraestrutura, que deslocou para aquela localidade várias equipes em um grande mutirão de obras.
Uma equipe foi designada para promover a recuperação dos esgotos e também fazer um levantamento das necessidades de reposição de manilhas para esgotamento sanitário. Além da recuperação dos calçamentos.
Outra equipe ficou encarregada de fazer a reconstrução total da Praça da entrada principal do distrito, que vai ganhar um novo modelo arquitetônico e dar maior visibilidade na chegada a Rancharia. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Moisés Filho, a orientação do prefeito Alexandre Arraes é que se faça um levantamento de todas as demandas dos distritos e que as ações cheguem com mais velocidade, mesmo com a crise que se instalou no país e que vem acarretando na redução dos repasses compulsórios aos municípios.
Em Rancharia, a Secretaria de Infraestrutura além de promover o mutirão de obras está efetuando um grande levantamento de outras demandas na área para serem resolvidas em curto espaço de tempo.
O vereador Divona, representante do distrito, está acompanhando de perto o trabalho efetuado em Rancharia. Ele destacou o empenho da equipe da prefeitura em solucionar os principais problemas de infra estrutura do distrito e a atenção que a localidade tem recebido por parte do prefeito Alexandre Arraes. Outra equipe passou esta quarta-feira fazendo a poda das árvores.

Da ACE – PMA

Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário: