ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 3 de outubro de 2015

ARARIPINA - ATUALIZE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NO CURSO OFERECIDO PELA FIEPE

A Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE realizará nos dias 20 e 21 de outubro na Unidade Regional Sertão do Araripe, em Araripina o curso sobre “Planejamento Tributário: aplicação na prática”. Com carga horária de 16h e certificação ao final, o curso abordará os principais aspectos e regras da complexa legislação tributária.

Você conhece as premissas básicas do planejamento tributário? O que sabe a respeito da tributação sobre o faturamento? Domina quais os tributos incidentes sobre o lucro e os regimes de tributação? Essas e outras questões fundamentais serão tratadas durante o curso ministrado pelo advogado Adriano Cursino que tem mais de dez anos de atuação em empresas multinacionais e do setor de consultoria e auditoria como PwC e Ernst & Young.

O objetivo do curso oferecido pela FIEPE é demonstrar de forma clara e objetiva os principais aspectos da tributação das pessoas jurídicas, levando aos inscritos o conhecimento atualizado das regras da legislação tributária federal, permitindo a utilização com segurança dos meios legais de economia tributária mediante análise das diversas alternativas que a empresa possui, de acordo com a legislação.

Será uma excelente oportunidade de atualização dos conhecimentos para empresários, consultores, advogados, contadores, estudantes de Contabilidade e colaboradores que atuam nas áreas financeiras, recursos humanos e departamento pessoal das empresas do Araripe.

As inscrições estão disponíveis no site da FIEPE – www1.fiepe.org.br/fiepe/capacitacao/0011.html – ou na Unidade Regional Sertão do Araripe localizada na Rua Marcos Vieira de Alencar, 339. Para maiores informações os interessados podem enviar um email para regional.araripe@fiepe.org.br ou telefonar para (087) 38734620. O valor do investimento é de R$ 270,00 com descontos de até 30% de acordo com a política de descontos.

Da ASCOM/ FIEPE

Nenhum comentário: