ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

TRINDADE - PAULO CÂMARA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO E ANUNCIA NOVAS AÇÕES

Em visita a Capital do Gesso nesta segunda-feira (14), O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), foi recebido pelo prefeito Dr. Everton Costa, a primeira dama Dra. Conceição Barros, vice-prefeito Jaécio Sá, vereadores, secretários e sociedade, anunciou uma série de ações para o município de Trindade, após a assinatura da ordem de serviço da requalificação asfáltica da Avenida Central na sua primeira etapa.

“Aqui sabemos das reais necessidades de Trindade, temos pleitos antigos solicitados pelo prefeito Dr. Everton Costa e esta aproximação direta com ele favorece isso. Sobre a avenida é só passar por ela, como passamos hoje que sentimos que este pleito é mais que justo e já deveria ter sido feita há muito tempo”, disse o governador aplaudido pela multidão.

O chefe do Estado exaltou a gestão do prefeito Dr. Everton Costa, falou da amizade que hoje pactuam pelo bem do município e do Estado. Paulo anunciou ainda recursos para novos calçamentos, à reforma do Matadouro Público e do Açougue Municipal.

O socialista frisou outros temas. “Esta região precisa melhorar mais na saúde e vamos fazer. A Educação está no caminho certo, com as escolas melhorando, os índices mostram isso, os alunos estão aprendendo mais e mesmo assim, sabemos que a educação tem que se cuidar todo dia. Vamos buscar diminuir com a força de todos os órgãos competentes a violência e as drogas. O gesso continua se fortalecendo mesmo diante as dificuldades, estaremos mais juntos desta classe empresarial, mas sobretudo está mais perto do povo”, disse o governador Paulo Câmara.

O prefeito Dr. Everton Costa agradeceu a visita do Governador e sua comitiva, reconheceu as dificuldades que os municípios estão enfrentando, mas que sabe do compromisso do Estado com Trindade e da sua disposição quanto prefeito junto do grupo e reconheceu que a cidade está no rumo certo do desenvolvimento.

“Vamos iniciar a primeira etapa da pavimentação asfáltica desta nossa avenida, pois é começando assim que iremos reconstruir nossa cidade, agradecer também pelas obras de reformas que serão feitas como o Matadouro e o Açougue Municipal. É assim que se trabalha com a união de todos. Somos gratos ao governador por em tão pouco tempo de gestão fazer tanto pela nossa querida Trindade, por isso também batizaremos esta primeira fase da avenida de Eduardo Campos, em homenagem pelo que ele também prestou em vida aos sertanejos da nossa cidade e do nosso estado”, disse o chefe do executivo municipal Dr. Everton Costa.

Ao final o governador e o deputado Ricardo Costa receberam das mãos da primeira dama, Dra. Conceição Barros algumas lembranças que caracterizam o polo gesseiro em agradecimento pelos trabalhos que ambos desempenham para Trindade e região do Araripe.

Além do governador, o prefeito Dr. Everton Costa recebeu também a visita de vários prefeitos da região, deputados estaduais e federais, ao exemplo de Ricardo Costa e Kaio Maniçoba, dos secretários de estado e a forte presença da população trindadense que vieram prestigiar a visita de Paulo Câmara em Trindade.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade.

Nenhum comentário: