ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TRINDADE – BAIRRO DIVINO ESPÍRITO SANTO – JOVEM DE 18 ANOS É EXECUTADO A TIROS PRÓXIMO A BAR

Um jovem de apenas 18 anos identificado por Allan Rodrigues da Silva, foi morto a tiros por volta das 16:35 de ontem, domingo dia 20/09, nas imediações do Bar do Fabinho, no Bairro Divino Espírito Santo.

Segundo informações policiais, quando a viatura chegou ao local já encontrou o corpo da vítima ao solo sem os sinais vitais. A PM isolou a área até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Populares relataram que apenas ouviram os disparos, mas não viram que efetuou os mesmos. Moradores da localidade também relataram que há quatro meses, a vítima se envolveu em discussões naquele bairro por motivos fúteis. 

A polícia militar ainda realizou várias diligências à procura de algum suspeito, mas ninguém foi localizado. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 4º homicídio do mês de setembro em Trindade e o 10º também de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 20º homicídio registrado esse ano em Trindade e com esse crime já são 74 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: