ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

RECIFE - EVENTO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS COM O APOIO DA ADEPPE FOI EXITOSO

 
Um total de 11 gatos e 32 cães que viviam nas ruas do Recife conquistaram um lar e uma família no último sábado (12/09). Isso aconteceu graças a uma parceria da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco), Delegacia do Meio Ambiente, Projeto Adote um Vira-Lata e Projeto Patinha. Todos se uniram e lançaram a campanha Delegados de Polícia Pela Adoção Animal, que promoveu a adoção consciente e monitorada pelas Organizações especializadas no assunto. O evento ocorreu no Parque de Exposições de Animais, no bairro do Cordeiro.

Além da campanha publicitária nas redes sociais, os delegados organizaram uma coletiva de imprensa e estiveram no Parque de Exposições para incentivar a adoção e participar da entrega dos bichinhos às suas novas famílias. Foram cadastrados para o dia cerca de 80 animais, entre cães e gatos. Todos são castrados e recebem um chip de identificação.
A médica Elaine Marinho levou as filhas para adotar um cãozinho, cujo nome ainda será decidido pela família. Apesar de viver em apartamento, ela afirmou que o novo membro da família terá seu espaço adequado e muito carinho.
George Elford Foster Neto diz que não vê a hora de soltar seu novo amigo no quintal de casa, em Carpina, mata norte do Estado. A cadelinha que ganhou o novo lar vai ganhar um novo nome, depois de uma reunião da família. George é pai de dois filhos e já tem um cachorro em casa.
Já o técnico em eletrotécnica Harry Bento e a esposa Joseane Rosa atenderam a um pedido da filha, a pequena Kaylane, e adotaram Totó, que recebeu esse nome no evento. “Foi ela que viu e deu esse nome para ele”, explica a mãe. Ambos viram a campanha na internet. “Já pensava em adotar um cachorro, quando vi a campanha decidimos comparecer”, lembrou Harry.
Cerca de 300 pessoas circularam durante o evento que terminou no final da tarde. Dos delegados, participaram o presidente da Adeppe Francisco Rodrigues e os diretores Igor Leite, Andrea Bush e Paulo Furtado. Além deles, marcaram presença o chefe adjunto de Polícia Luiz Andrey, o delegado chefe da Depoma Erivaldo Guerra e as delegadas Patrícia Domingos e Jéssica Japiassú.

Tempus Comunicação

Nenhum comentário: