ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de setembro de 2015

POLÍTICA - GOVERNADOR PAULO CÂMARA VISITARÁ TRINDADE NA SEGUNDA-FEIRA

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) estará recebendo nessa segunda-feira dia 14, às 09h00 no Salão Paroquial de Trindade a visita do Governador Paulo Câmara (PSB).

De acordo com informações de sua assessoria o governador deverá chegar ao aeroporto de Araripina por volta das 08h30 e seguirá direto para Trindade.

O objetivo da sua vinda ao município será para agradecer ao povo de Trindade pelo expressante apoio nas urnas e ainda assinará ordem de serviço do projeto executivo da Avenida Central que inicia em frente da Honda ligando ao trevo.

Em seguida o governador estará visitando os municípios de Bodocó, Moreilândia e Ouricuri.

No final da tarde, Paulo Câmara terá agenda com as lideranças e Prefeitos da região e a noite, no Salão Paroquial do município de Ouricuri, o governador fará ato de filiação ao PSB do prefeito Dr. Everton Costa de Trindade, prefeitos de Ouricuri, Exu, Moreilândia e do vice-prefeito de Granito e ex-prefeito de Verdejante.

Desde já o Prefeito, Dr. Everton Costa, convida todo o grupo político, simpatizantes e toda sociedade trindadense para este ato que dará um novo salto, visando mais desenvolvimento e progresso político/administrativo no Município.

Da ASCOM

Nenhum comentário: