ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

OURICURI – HOMEM NÃO IDENTIFICADO É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS NA LINHA FÉRREA

Um homem ainda não identificado foi encontrado apenas de cuecas e crivado de balas por volta das 07:00 da manhã de ontem, domingo 13/09, na linha férrea na saída da cidade de Ouricuri, zona rural do município.

Segundo a polícia militar, a vítima que possivelmente é um segurança residente na cidade de Trindade, estava apenas trajando uma cueca azul. Moradores daquela localidade relataram que não viu nenhum movimento estranho, que a vítima é desconhecida no local.

A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Deixamos uma parte do rosto da vítima na foto para caso algum internauta o conheça, entre em contato com a delegacia da cidade de Ouricuri ou através do número 190 da polícia militar. Esse rapas que aparente ter entre 25 e 35 anos, pode ter sido morto em outro local e desovado na linha férrea.

Esse é o 2º homicídio do mês de setembro em Ouricuri e também o 6º de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 13º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 70 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: