ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

OURICURI – BAIRRO SANTA MARIA – AGRICULTOR MATA IRMÃO COM GOLPE DE FACA

 
O agricultor Edilson Ferreira de Almeida, de 38 anos, solteiro, residente no Bairro Santa Maria, matou com um golpe de faca o próprio irmão, o também agricultor Enilson Ferreira de Almeida, de 40 anos, casado, o qual residia no mesmo local.

Segundo a polícia o golpe atingiu o peito esquerdo da vítima e o crime aconteceu por volta das 18:45 de ontem, domingo 27/09, após uma discussão entre ambos por motivos fúteis. Quando a polícia militar chegou ao local encontrou a vítima caída ao chão já sem vida.

O acusado após o crime fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do fato até a chegada da polícia civil que após realizar os exames preliminares removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Após várias diligências realizadas pela polícia militar, o acusado do crime foi preso por uma equipe do GATI do 7º BPM, dentro de uma mata fechada na zona rural do município e foi encaminhado para a DPC de plantão em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante, e em seguida foi recolhido à Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça. A arma utilizada no crime também foi localizada e apreendida.

Esse é o 3º homicídio do mês de setembro registrado em Ouricuri e o 12º também de setembro registrado na Região do Araripe. Esse também é o 15º homicídio ao ano registrado em Ouricuri e com esse crime já são 77 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: