ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 13 de setembro de 2015

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – PM PRENDE QUARTETO POR DIREÇÃO PERIGOSA E POSSE DE DROGAS


Quatro pessoas foram detidas por direção perigosa e porte de entorpecente, na Avenida do Bigodão, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 09:00 da manhã do último dia 09/09.

Segundo a polícia e Equipe Malhas da lei que realizaram as detenções, um veiculo Fiat Palio, cor branca, ano 2014, placa OYP-9265, estava no local acima, mais precisamente no antigo aeroporto, em alta velocidade e praticando manobras perigosas.

No local os policiais detiveram o operador de água e esgoto Ebert José Lima, de 22 anos, Genildo Petronilio da Silva, idade não informada, pedreiro, Joanderson Barbosa de 21 anos, ajudante de Pedreiro e Ronilton Feitosa, de 18 anos, idade não informada.

Durante uma busca individual nas pessoas citadas, nada foi encontrado, mas ao realizar uma busca no veículo os policiais encontraram cerca de 04g de maconha, onde foi indicado por 3 dos 4 que o último seria o proprietário da droga.

O último por sua vez disse que a droga pertencia aos 4 e que fariam uso da mesma. O veiculo estava sendo conduzido pelo primeiro indivíduo, sendo o carro, a droga e todos os envolvidos encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

No começo deste mês na Quadra-03 do Residencial Maria Gorete, em Ouricuri, a polícia militar prendeu duas pessoas e apreendeu um menor de 16 anos por posse ilegal de drogas. A PM realizava rondas quando flagrou três indivíduos fumando e sentados numa calçada. Ao serem abordados foi encontrado no bolso da bermuda do indivíduo Joanderson Marques de 21 anos, aproximadamente 06g de maconha. No local também foi detido Francisco Givaldo, de 21 anos, além do menor. Todos foram conduzidos à DPC local juntamente com a mãe do menor, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
EXU

Por volta das 19:00 do último dia 03/09, policiais da ROCAM realizavam patrulhamento na Rua-25, no Bairro Populares Nova, quando flagraram duas pessoas portando ilegalmente cerca de 10g de maconha. Eles foram identificados por José Orlando, de 29 anos, pedreiro e José Vieira, de 45, gesseiro. Ambos foram apresentados na DPC local e autuados por porte de entorpecente.

No dia 05/09, na Rua Aprígio Lopes, Bairro Gonzagão em Exu, uma equipe da ROCAM prendeu por porte de entorpecente o servente Antonio Ferreira, de 18 anos. Com ele os policiais apreenderam duas petecas de maconha pronta para o consumo. Segundo a polícia o mesmo alegou ser usuário e foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri.

ARARIPINA

Às 19:10 do último dia 04/09, o efetivo da ROCAM em rondas e abordagens no Residencial Nossa Senhora da Conceição, flagrou um estudante de 19 anos com uma peteca de maconha. Diante do fato o mesmo foi conduzido para DPC. No dia seguinte por volta das 20:30, um plaqueiro de 31 anos também foi preso pela ROCAM no Sítio Lagoa de Dentro, zona rural do município, com uma peteca de maconha. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: