ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

IPUBÍ - CENTRO COMUNITÁRIO DE SERRA BRANCA GANHA NOVOS LIVROS


Com a campanha sendo realizada para a implantação de uma Biblioteca Comunitária (Cantinho da Leitura) no distrito de Serra Branca, novos livros vão chegando e sendo doados por diversas pessoas de toda região do Araripe.

Na manhã de ontem, terça-feira (22) tivemos a grata satisfação de receber das mãos da jovem moradora do município de Trindade Ane Laíze Granja Delmondes (servidora pública) vários livros. 

Ela doou livros de atividades que irão ajudar os estudantes do ensino médio a fazer suas pesquisas e seus trabalhos escolares no Centro Comunitário, neles estão inclusos Cadernos de língua ESPANHOLA, TEATRO, ARTES PLÁSTICAS, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, SOCIOLOGIA, FÍSICA E QUÍMICA.

Já o estudante Geraldo Fabricio Sarmento Pereira de 12 anos que reside em Ipubi, fez doações com livros de CONTOS INFANTIS, GIBIS E LIVROS PARA ESTUDOS. 

A equipe do SEBRAE também fez sua doação com livros maravilhosos que ajudam no CRESCIMENTO ECONÔMICO, EMPREENDEDOR e de POTENCIAL ESTRATÉGICO. 

“Contamos com sua participação também. O lançamento oficial para o dia da abertura da biblioteca está sendo montada com uma grande programação que promete movimentar Serra Branca. Breve iremos anunciar, enquanto isso: DOE UM LIVRO, DOIS, TRÊS OU QUANTOS QUISER... Faça parte deste empreendimento educacional, o futuro de cada um é agora”, frisou a jornalista e voluntária do projeto, Ana Abrantes.

Nossos telefones para contato: (87) 9 9943 3440 / 9 9999 0020


Por Ana Abrantes

Nenhum comentário: