ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de setembro de 2015

INÍCIO DAS AULAS - INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS DO CAMPOS OURICURI DO IF-SERTÃO-PE

Conforme decisão dos presentes na reunião do Departamento de Ensino do campus Ouricuri do IF Sertão – PE para reformular os Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPC) não haverá aula entre os dias 14 e 18 de setembro, retornando as atividades no dia 21/09. Lembrando que a semana de aula será reposta no decorrer do semestre.

Embora não tenha aula na próxima semana, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai recepcionar os novos discentes na segunda-feira (04). Serão feitas duas apresentações, uma às 13 horas para os novatos dos cursos do período vespertino e outra às 19 horas para os alunos dos cursos do período noturno.

A recepção aos novos alunos será feita pela Direção Geral, Departamento de Ensino, Núcleo de Apoio Pedagógico, Controle Acadêmico, Setor de Saúde, Biblioteca e por representantes dos cursos de Química, Edificações, Agropecuária, Agroindústria e Informática.

É importante ressaltar para os estudantes do campus Ouricuri que serão lançados a partir da próxima segunda-feira (14), os editais de Renovação dos Auxílios Moradia, Alimentação e Transporte e de Oferta de Novos Auxílios de Transporte e Alimentação. Acompanhe no site http://www.ifsertao-pe.edu.br/

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: