ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de setembro de 2015

HMSM ARARIPINA – MAIS 22 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Mais 30 ocorrências de urgências foram registradas no fim de semana na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina com 22 acidentes de trânsito divididos em 19 motociclísticos, 01 ciclístico, 01 automobilístico e 01 atropelamento. Duas pessoas foram transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri vítimas de colisões com veículos.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 11/09 às 07:00 da manhã de segunda-feira 14/09. No mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento, 02 agressões físicas por arma de fogo com as duas vítimas transferidas para Ouricuri e 01 agressão física por arma branca, faca peixeira, sendo que a vítima foi transferida e foi a óbito em Ouricuri.
No total foram 05 pessoas transferidas no período para o Hospital Regional de Ouricuri, onde uma delas identificada por Alexandro, de 24 anos, faleceu devido a gravidade dos ferimentos. Também no período cerca de 250 atendimentos foram registrados no Hospital Santa Maria entre consultas, urgências e emergências.
Fonte – HMSM/ Araripina
Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: