ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

FLORES - MOTORISTA DE ACIDENTE QUE MATOU SEIS PESSOAS INGERIU ÁLCOOL, ACREDITA FAMÍLIA


Parentes de uma das vítimas do acidente que deixou seis pessoas carbonizadas em Flores, no Sertão de Pernambuco, acreditam que o motorista estava alcoolizado. A mãe do comerciante Dionísio Pereira da Silva, de 23 anos, afirmou em entrevista à TV Jornalque havia alertado o filho sobre o perigo de dirigir embriagado.

"Ele estava em uma festa, com certeza, tinha bebido. Como mãe, eu pedia para ele não sair, não beber, andar devagar, mas...", falou, aos prantos, a dona de casa Maria Pereira. Além do comerciante, também viajavam no veículo Maysa Siqueira, 21, e Jonathan Souza. 
Os três saíram de uma festa em Afogados da Ingazeira e iriam para uma outra, em um sítio na zona rural de Flores. Dionísio teria perdido o controle do carro, invadido a faixa contrária e batido de frente em uma caminhonete, com placa de São Paulo, onde estavam um casal e uma criança de colo. Todos os ocupantes dos dois carros morreram na hora.

Os seis corpos chegaram ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, na área central do Recife, no final da manhã da segunda-feira (21). Como estão carbonizados, a liberação dos cadáveres depende de exames de DNA. De acordo com a Secretaria de Defesa Social, a previsão é que o o resultado saia em até dez dias.

Da TV Jornal Pernambuco

Nenhum comentário: