ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de setembro de 2015

CHAPADÃO - APÓS EMPATE EM CASA, CLEIBSON FERREIRA DEIXA O COMANDO DO ARARIPINA

Depois do empate no Chapadão do Araripe contra o Flamengo de Arcoverde, na quinta-feira, a diretoria do Araripina optou por demitir o técnico da equipe, Cleibson Ferreira. Ele esteve à frente do time por cinco jogos do Campeonato Pernambucano A-2 e contabilizou uma vitória, duas derrotas e dois empates. De acordo com o presidente do Bode, Walmy Bezerra, a decisão da mudança surgiu por apenas um motivo, resultado.

- Tomamos a decisão ontem depois do jogo por conta do resultado. O empate veio por uma série de fatores. Dificuldades financeiras nós temos, mas todos os times tem, uns mais outros menos, então a gente não pode atribuir só isso. Temos que entender que o time não está conseguindo desenvolver um bom futebol dentro de campo - explicou.

SAIBA MAIS


Para assumir a função, a diretoria escolheu Willames Rodrigues, que já teve passagem pelo clube em 2009 e 2010. O presidente do Araripina acredita que a chegada do novo treinador, mesmo no meio da competição, pode ajudar o Bode a seguir para a segunda fase do A-2. Ele avalia ainda novas alterações.

- A gente espera que dê um resultado positivo, porque pior do que estava não pode ficar. Queremos uma reação para classificar para a próxima fase. Para isso devemos contratar ainda mais um atacante e um goleiro - adianta.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: