ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CÂMARA MUNICIPAL - PRB EM ARARIPINA REALIZA ENCONTRO E FILIA NOVOS INTEGRANTES

 
Contando com a participação ativa dos membros em Araripina o PRB realizou encontro para apresentar novos filiados e firmar compromisso com os integrantes republicanos. 
Na oportunidade foram apresentados como filiados o empresário Pedro Henrique Batista, filho do ex-prefeito Pedro Batista e irmão do ex-deputado Eduardo Farias, o sindicalista José Gomes, o JG do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, o ex-vereador, ex-presidente da Câmara Salomão da Rancharia, o irmão Itinho, de Luís Wilson Filho (Luizinho), filho do ex-prefeito Lula Sampaio e a Radialista Ceiça Lacerda.
Também irão assinar a ficha de filiação no PRB o vereador Divona, da Rancharia, o suplente de vereador Sargento Alonso Pereira, o ex-vereador Danda Simeão e o líder comunitário João Erlan. 
O Presidente do PRB em Araripina é o ex-prefeito, ex-deputado Valdeir Batista, que recebeu amigos, correligionários e simpatizantes na Câmara de Vereadores de Araripina. Valdeir ficou ladeado dos ex-prefeitos Pedro Batista e Lula Sampaio. 
Também prestigiaram o evento o vereador Evilazio Mateus, os Médicos Divanágoras Holanda e Aluízio Coelho, o comerciante Zé Torres, o ex-vereador Leonardo Batista, a presidente da Associação de Mulheres de Araripina Célia Lima. Também esteve presente o Senhor Suetone, que é Presidente do PRB no município de Trindade. 
O Médico Divanágoras Holanda, que já disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco foi convidado para ingressar no partido, o que deve acontecer ainda esta semana. 
O encontro foi aberto pelo vereador Tico de Roberto, do PRB e que deu as boas vindas aos novos filiados, reafirmou o compromisso do partido em lutar por uma Araripina cada dia melhor e acrescentou que os republicanos em Araripina representam uma grande força politica e que tem grandes nomes que disputarão mandatos nas eleições vindouras. 
Valdeir Batista agradeceu a presença de todos e disse que o momento e de construir uma bandeira de luta positiva para Araripina. Que o PRB vai em busca de coisas boas para nossa terra. O empresário Pedro Henrique Batista destacou a importância de se lutar por melhorias e que não eram momento de se discutir os nomes, mas para se buscar alternativas de crescimento para Araripina eu a exemplo de Pernambuco e do Brasil também passa por dificuldades. 
Que o PRB é forte e tem em seus quadros nomes que podem disputar o mandato de Prefeito, vereador, deputados ou qualquer cargo eletivo. Valdeir Batista encerrou o encontro afirmando que Araripina o PRB é um partido democrático e que está aberto para todos os amigos e simpatizantes que queiram o bem de nossa cidade. Em Araripina o PRB é 10.
Por Carlos Lima
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: