ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de setembro de 2015

BODOCÓ – BR-316 – BANDIDOS PARAM CARRO FORTE A TIROS, EXPLODEM COFRE E LEVAM DINHEIRO

 
Por volta das 16:30 de quinta-feira 10/09, populares informaram a Central de Operações do 7º BPM de Ouricuri sobre um roubo a carro forte na BR-316 entre as cidades de Ouricuri e Parnamirim, altura do município de Bodocó.
De acordo com os vigilantes, um veículo tomou a frente do carro forte, efetuando vários disparos nos pneus e para brisas. O carro forte acabou parando em decorrência desta ação, momento em que os dois seguranças abandonaram o veículo e adentraram na caatinga. 
Ao retornarem ao local do crime os vigilantes deram por falta de duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um colete balístico. Durante a ação delituosa os elementos utilizaram material explosivo para ter acesso ao dinheiro do cofre. 
O valor subtraído não foi informado. Ainda segundo a polícia havia um veículo de passeio dando apoio e que eles estavam utilizando roupas camufladas e armas de grosso calibre, tipo fuzil. Os vigilantes sofreram apenas ferimentos leves, em decorrência da fuga pela caatinga. O fato foi registrado pela DPC de Bodocó.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Foto – Reprodução Whatsap

Nenhum comentário: