ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ARARIPINA – UM HOMICÍDIO E DUAS TENTATIVAS REGISTRADAS EM UM ÚNICO DOMINGO

 
Um homicídio à faca e duas tentativas de homicídios à bala. Esse foi o saldo em apenas um dia, ontem domingo 13/09. O homicídio aconteceu por volta das 02:00 da madrugada de ontem, na Serra do Cavaco, zona rural do município.

A vítima foi identificada por Alexandro França de Souza, de 24 anos, foto acima, solteiro, lanterneiro. Segundo a polícia a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria com vários golpes de faca peixeira na altura do abdômen. 

Devido a gravidade dos ferimentos o lanterneiro foi a óbito e a polícia saiu em diligências, mas não conseguiu localizar o agressor. Apesar de não localizar o acusado de desferir os golpes, a polícia já tem um suspeito que continua foragido, mas poderá ser preso a qualquer momento.

A polícia civil também foi hospital e após exames preliminares removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de setembro em Araripina e o 5º também de setembro na Região do Araripe. Esse também é o 22º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 69 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM ARARIPINA
Ainda na madrugada de ontem, domingo 13/09, o plaqueiro Alexandro Gomes de Oliveira, de 27 anos, solteiro, residente na Quadra-A, nº 27 do Conjunto Residencial Nossa Senhora do Carmo, foi alvejado com um disparo de uma espingarda de grosso calibre quando estava em casa.

Segundo a polícia a vítima que é ex-presidiário, estaria embriagado dentro de casa consumindo bebida alcoólica, quando foi surpreendido por um elemento não identificado que chegou e atirou pelas costas da vítima que saiu na barriga. O plaqueiro foi socorrido pela própria PM ao Hospital Santa Maria e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado.

Ainda segundo a polícia o disparo partiu de uma espingarda de fabricação artesanal, pois continha além de chumbo uma grande quantidade de pregos, parafusos e limalhas de ferro. Até o momento não se sabe que efetuou o disparo, sendo o caso registrado na DPC local.
Ainda no domingo por volta das 19:30, o menor de 15 anos das iniciais C.D.S. residente na Vila Santa Maria, foi alvejado com três disparos de arma de fogo nas imediações do matadouro, efetuados por dois elementos não identificados que estavam em uma moto de placa não anotada.

Segundo a polícia os tiros atingiram a vítima no braço esquerdo, tórax e região lombar, sendo o mesmo socorrido ao Hospital Santa Maria e Devido a Gravidade dos Ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segue internado.

A mãe do menor disse que o mesmo já tem passagem na delegacia por furto e recentemente foi apreendido por arrombar e furtar uma residência nas imediações da AABB no Centro.

Ela disse também que já deu vários conselhos para que o filho não praticasse furtos e relatou que já estava esperando uma notícia dessas a qualquer momento, que o filho poderia sofrer represálias devido a andar com pessoas erradas e praticar coisas erradas.

O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A identidade dos atiradores é desconhecida.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: