ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DO MORAIS – MENDIGO REAGE A TENTATIVA DE ESTUPRO E É ESFAQUEADO

Um mendigo identificado apenas por José, filho de Rosa, de 41 anos, sem residência fixa, sofreu uma tentativa de estupro seguida de tentativa de homicídio por volta das 05:00 da manhã de sábado 26/09, às margens da BR-316, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município.

Segundo a polícia, a vítima deu entrada no Hospital Santa Maria com ferimentos provocados por arma branca, faca peixeira. Ele falava com dificuldades por conta dos ferimentos e relatou que a violência ocorreu pelo fato do seu agressor, que até o momento não foi identificado, teria tentado abusá-lo sexualmente. 

A vítima reagiu ao intento, ocasião em que o criminoso de posse de uma faca peixeira, deferiu-lhe dois golpes no abdome e braço direito. Após os primeiros socorros no Hospital Santa Maria, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri devido gravidade dos ferimentos. 

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda segundo a polícia a vítima trata-se de morador de rua com características peculiares de doente mental, não sabendo bem fornecer dados sobre a sua pessoa. O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

No último dia 19/09, por volta das 03:30 da madrugada no “Nosso Bar”, localizado no Sítio Inácio, zona rural do município, a vítima identificada por Luciano da Silva, de 32 anos, pedreiro, solteiro, foi esfaqueado e deu entrada no Hospital Santa Maria lesionado nas orelhas e região cervical. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos da vítima, o pedreiro estava jogando baralho com o gesseiro Luciano Gomes de Lima, de 32 anos, no citado bar, quando sentiu falta de uma quantia em dinheiro e começou a discutir com o gesseiro. No meio da discussão o acusado lesionou a vítima e fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: