ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de setembro de 2015

ARARIPINA - BAIRRO ZÉ MARTINS - POPULAÇÃO FECHA PERIMETRAL E PREFEITO RECEBE COMISSÃO DE MORADORES

 
Moradores do Bairro José Martins realizaram um protesto ontem quinta-feira 11/09, em pleno aniversário de Araripina, cobrando das autoridades competentes a imediata construção da ponte prometida durante as últimas chuvas.

Dezenas de moradores fecharam a Avenida Perimetral com paus e pedras e ficaram lá por horas, além de atear fogo em pneus. Cartazes exibiam frases, entre elas a seguinte: “Não somos Vândalos, somos conseqüência da deficiência da administração”.
O prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) recebeu no final da manhã deste sábado, 12/09, uma comissão de vereadores e representantes do Bairro José Martins para tratar das questões daquela localidade.

O encontro, que contou também com a presença do Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, Capitão PM Kennedy Guerra serviu para traçar metas para solucionar os problemas causados pelas enchentes e buscar apoio do Governo do Estado na construção de uma ponte na Avenida Perimetral Governador Jose Ramos. 
Estiveram presentes os vereadores Luciano Capitão (PSB), Aderval Regis (PR) e Sandoval Batista (PC do B), além do suplente de Vereador Paulo Gonçalves Arraes (PRB). Também acompanharam a reunião, moradores do Zé Martins e os Secretários Moises Filho (Infra Estrutura), Boba Sampaio e Leonardo Batista (Assessoria Especial do Governo).

O prefeito destacou que todos os esforços serão concentrados para solucionar os problemas o mais breve possível e que vai solicitar do Governador Paulo Câmara agilidade na liberação dos recursos para construir a ponte, ora reivindicada pelos moradores do bairro Zé Martins.

Nenhum comentário: