ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – DOMÉSTICA E FAXINEIRA SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS


Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas por volta das 21:30 de quarta-feira 23/09, numa operação da ROCAM da polícia militar e polícia civil, na Rua Santa Rita, Bairro Planalto.

A ROCAM recebeu informações que a doméstica Gezebel da Silva, de 24 anos, residente no Planalto, recebera um pacote com drogas. Com apoio do agente Edelson, investigador da policia civil, os policiais da ROCAM foram até a residência da mesma onde lá encontraram um pacote com uma pedra de crack pesando aproximadamente 100g. 

Ela disse também que a droga havia sido trazida da cidade de Petrolina pela faxineira Maria do Socorro da Silva, de 40 anos, enviada pelo seu esposo identificado por Cruvina, o qual se encontra cumprindo pena no presídio de Petrolina. 

As mulheres foram presas em flagrante, conduzidas com a droga até a DPC de plantão em Ouricuri, onde após serem ouvidas foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 14:30 do último sábado 19/09, a ROCAM da PM foi informada pela 2ª Companhia de Polícia Militar, que na Vila Conceição, o indivíduo identificado por Francisco Milguel da Silva, de 29 anos, havia feito uma entrega ao pedreiro Tiago Estenio, de 31 anos, de uma droga que havia trazido de Serra Talhada. No local a Guarnição confirmou o ocorrido e com o primeiro envolvido os policiais encontraram cera de 104g de maconha pronta para o consumo. No local também foi apreendida uma moto Honda Biz C100 de cor azul, ano 2001, placa KKS-9538/PE e um aparelho celular. O material e os envolvidos foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Às 19:00 do dia 15/09, policiais de Trindade tomaram conhecimento que um agricultor estava usando sua residência no Bairro São Geraldo como “boca de fumo”. A viatura ao se aproximar, os policiais visualizaram o acusado tentando se desfazer da droga, jogando-a pelo muro do quintal, no entanto já havia o cerco. Os militares conseguiram apreender 92g de maconha enrolada numa bolsa plástica. O acusado juntamente com o entorpecente foi apresentando na DPC local. 

Às 09:00 da manhã de quarta-feira 23/09, através de informes e denúncias anônimas, a ROCAM fez uma revista minuciosa na Cadeia Pública de Trindade e lá encontrou duas petecas de maconha e quatro celulares. Segundo a polícia o material estava em posse dos detentos Roberto Pereira Júnior, de 21 anos e Anailton de Carvalho Leite, de 41 anos. Ambos foram conduzidos para a DPC local para os demais procedimentos.

OURICURI

No dia 15/09, por volta das 13:00, o efetivo da ROCAM em operação conjunta com o efetivo da Equipe Malhas da Lei, abordaram um indivíduo de 31 anos na Rua Boa Vista, Bairro Nossa Senhora de Fátima, e após ser indagado confessou possuir em sua residência algumas pedras de crack. Na casa dele os policiais apreenderam o entorpecente. Ele e a droga foram apresentados na DPC local. No mesmo dia por volta das 15:00, na Rua Projetada, Bairro da Capela, a mesma equipe policial flagrou outro elemento de 21 anos portando uma peteca de maconha. Ele também foi conduzido para a DPC local. 

No domingo passado dia 20/09, por volta das 21:10, policiais da ROCAM em rondas e abordagens durante a Operação Sossego, flagraram um pedreiro de 22 anos tentando se livrar de uma peteca de maconha que estava em sua mão, jogando-a no chão, na Praça da Favela, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Diante do fato o mesmo foi encaminhado para a DPC local, onde o caso foi registrado. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: