ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:00 de domingo 20/09, no Alto da Boa Vista, tento como vítima a pessoa de Francinei Jailson da Silva, de 26 anos, ex-presidiário.

Segundo a polícia a vítima deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria com lesões provocadas por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e relatou que o fato aconteceu mais precisamente em frente a sua residência.

Fancinei Jailson disse que um indivíduo identificado apenas por Álinsom, idade ignorada, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo, aproximou dele e efetuou quatros disparos, ainda adentrou na sua residência para consumar o fato, porém não localizou o localizou, pois a vítima se abrigou em um dos quartos.

Após a tentativa de homicídio o acusado empreendeu fuga e evadiu-se. Tomando destino ignorado. As Guarnições da PM realizaram várias diligências, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local. Ainda conforme a polícia a vítima é ex-presidiário e o fato ocorreu por desentendimento dias anteriores.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: