ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 18 de agosto de 2015

TRINDADE – CENTRO – ROCAM ESTOURA PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE MULHER DE 19 ANOS

Por volta de 01:00 da madrugada de sábado 15/08, policiais da ROCAM receberam informes de que a residência de uma mulher de 19 anos que não teve o nove divulgado, localizada na Rua José Feliciano, no Centro, estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecente.

De acordo com a denúncia, ela acondicionava a droga na parte externa da casa, e só as tirava no momento de efetuar a mercancia. Os policiais ao realizarem uma abordagem minuciosa no local encontraram na caixa de energia 04 petecas de cocaína e 02 de maconhas. Todo material juntamente com a suspeita foi entregue na DPC de Plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

OURICURI

No último dia 11/08, por volta das 11:30 da manhã, durante uma revista dentro da Cadeia pública de Ouricuri, policiais da ROCAM encontraram na Cela-06, mais precisamente dentro do vaso sanitário, três celulares e dois carregadores, além de uma trouxinha de maconha pesando 03g. segundo a polícia o proprietário do material foi identificado por Paulo César Ferreira de Freitas, de 20 anos, detento. Ele foi encaminhado para a DPC local e autuado.

ARARIPINA

Também no último dia 11/08, às 10:00 da manhã no Sítio do Meio, zona rural do município, policiais do GATI apreenderam com o carpinteiro Francisco Conceição da Silva, de 30 anos, 23g de maconha pronta para o consumo. A denúncia anônima dava conta que o mesmo estava comercializando a droga naquele local, sendo a maconha encontrada em uma mochila dentro da casa do acusado. Ele foi conduzido para a DPC local junto com o entorpecente, onde o caso foi registrado.

Já no dia 12/08, na Cadeia pública de Araripina, por volta das 19:00, durante a revista das refeições dos detentos, foi encontrada uma porção de maconha pesando aproximadamente 50g dentro de uma marmita que era destinada ao detento Paulo Henrique da Silva, de 20 anos. Segundo a polícia a marmita teria sido entregue por um menor de 13 anos que recebeu R$ 5,00 do agricultor André Freitas dos Santos, de 25 anos, para entregar a comida recheada com a droga. Durante diligências os policiais prenderam o agricultor que é ex-presidiário, apreenderam o menor, e junto com a responsável por ele, foram prestar esclarecimentos na delegacia.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: