ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de agosto de 2015

SUCESSO - 80 CICLISTAS IPUBIENSES VIVENCIAM A II TRILHA ECOLÓGICA


Sol forte, céu azul, dia lindo para vivenciar um grande encontro de ipubienses que celebraram com muita alegria, garra e união a II Trilha Ecológica nesta manhã (23). O evento deixa sua marca de sucesso que trouxe mais pessoas este ano para pedalar (80 pessoas), entre eles, crianças, jovens e adultos.
Para o organizador do evento, o proprietário da Ecociclo e um dos representantes do IPUBI BIKE Glébio Vasconcelos, o evento tem impactado muita gente que agora não vivem sem o esporte.
“Começamos com um número pequeno e hoje temos uma família enorme de pessoas que tornaram suas vidas mais saudáveis com a prática esportiva, ganhando saúde e bem estar. Quero agradecer a todos que se envolveram para que a II Trilha Ecológica fosse possível, estamos alegres com tudo”, destacou o ciclista.
No percurso de 40 Km, a turma parou no distrito de Serra Branca no novo Centro Comunitário para tomar um delicioso café da manhã “reforçado” com frutas, sucos e massas, além de participar de um sorteio de brindes esportivos e ainda acompanhar a exposição dos quadros do artista plástico Jorge Costa, que encantou a todos com seu talento.
Um paredão os esperava e uma recepção amiga e calorosa de muitas pessoas do distrito que vieram se juntar a equipe que se tornaram orgulho para nossa cidade, levando exemplo de saúde através da prática de um esporte que já virou paixão nacional e sertaneja.

Apoios do FECOMÉRCIO CE – Sesc / Senac / IPDC, Construserva Construções (Fernando Conserva), MoveBrasil; Ecociclo e cobertura completa do nosso portal de notícias www.anaabrantes.com

Por Ana Abrantes.

Nenhum comentário: