ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 23 de agosto de 2015

SAÚDE - PRODUTOS DA BELÉM JARDIM FITOTERÁPICOS SÃO COMERCIALIZADOS NORMALMENTE EM TODO PAÍS

As atividades industriais da Belém Jardim Fitoterápicos não sofrerem qualquer interrupção e os medicamentos de sua fabricação estão sendo comercializados normalmente em todo o território nacional, com base em decisão judicial de 13 de agosto de 2015. Os medicamentos são os seguintes: Dissol, Figabom, Reumatel, João da Costa, Depuratone, Apiflora, Agoniada, Cabiflex, Calmi, Castanha da Índia, Japadi, Piolêndia, Sexotone, Vertone e Vinho de Jatobeba.

A decisão que permitiu a comercialização desses 15 produtos fitoterápicos foi proferida pela 6ª Vara da Fazenda Estadual e Autarquias de Belo Horizonte, em ação proposta pelo Belém Jardim Fitoterápicos que contestou ato administrativo de interdição cautelar expedido pela Superintendência de Vigilância Sanitária de Minas Gerais.

Um dos maiores fabricantes de produtos fitoterápicos do país, o Belém Jardim Fitoterápicos realizou diversos investimentos para sua completa adequação às Boas Práticas de Fabricação exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Seguindo todas as normas de segurança do consumidor, os medicamentos produzidos pelo Belém Jardim Fitoterápicos são comercializados há mais de 50 anos com reconhecidos benefícios para seus usuários.

Segue o link da matéria em que a Agência Brasil anunciou a decisão da Justiça suspendendo o ato administrativo da Anvisa sobre a Belém Jardim Fitoterápicos: http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-08/justica-suspende-resolucao-que-proibia-venda-de-15-fitoterapicos

Belo Horizonte, 19 de agosto de 2015

BELÉM JARDIM FITOTERÁPICOS

Nenhum comentário: