ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

REGIÃO DO ARARIPE – ACIDENTES DE TRÂNSITO DEIXAM VÍTIMAS FATAIS EM ARARIPINA E OURICURI NO FIM DE SEMANA


Dois acidentes de trânsito deixaram duas vítimas fatais neste fim de semana na Região do Araripe, sendo um em Araripina e outro em Ouricuri. O primeiro deles aconteceu na madrugada de sábado 25/08, na PE-616, entre os Distritos de Gergelim e Nascente.

Segundo Informações policiais, em Araripina a vítima identificada por Francisco Ferreira Coelho, de 29 anos, conduzia uma moto quando foi colhido por trás por um veículo VW Voyage, de placa não identificada.

Na batida a vítima desceu um aterro e morreu no local, enquanto o condutor do carro fugiu sem ser identificado. A polícia civil foi ao local e após exame preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.
O segundo acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na tarde do mesmo dia, mais precisamente às 16:00, na BR-316, sentido Parnamirim, zona rural de Ouricuri, envolvendo um carro de passeio e uma carreta.

Conforme informações da polícia a vítima que não teve o nome divulgado, conduzia um veículo GM Corsa Classic de cor cinza, ano 2002/2003, Quixaba-PE, quando colidiu com a carreta. Com o impacto da batida o condutor do carro morreu na hora, sendo o corpo retirado das ferragens pelo corpo de bombeiros. 

O caminhoneiro que não teve o nome divulgado é da cidade de Arcoverde e não sofreu ferimentos graves, sendo conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: