ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

IPUBÍ – PE-630 E SERRA BRANCA – DUAS MOTOCICLETAS TOMADAS DE ASSALTO NO FIM DE SEMANA


Dois veículos foram tomados de assaltos e um deles foi recuperado neste fim de semana no município de Ipubi. O primeiro caso aconteceu por volta das 22:00 de sexta-feira 07/08, no Distrito de Serra Branca, zona rural do município.

Segundo a polícia militar, dois indivíduos em uma motocicleta pequena de 50cc, sendo um deles armado, renderam dois estudantes de 18 e 16 anos, em seguida tomaram a moto Honda Pop 100 de cor, roxa, ano 2011, placa- PEJ-2591, e fugiram tomando destino ignorado. 

A polícia militar realizou várias diligências, mas os assaltantes não foram localizados. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia. O segundo caso aconteceu por volta das 19:00 do dia seguinte, sábado 08/08, na PE-630, Km-12, também na zona rural do município.

Conforme a polícia, um operador de forno de 36 anos, seguia em sua moto Honda CG 150 Titan de cor preta, placa MXW-8446, na citada rodovia, mais precisamente na saída da cidade quando foi surpreendido por dois elementos armados e não identificados, de capacetes e de jaquetas pretas, que estava em uma moto Honda Pop de cor preta e anunciaram o assalto.
Após o roubo o assaltante armado tomou a moto da vítima e junto com o outro fugiram tomando destino ignorado. Durante diligências os policiais militares conseguiram localizar a moto da vítima próximo a Fábrica de Gesso Cariri.

Ainda segundo a polícia a motocicleta da vítima tem um sistema de segurança e alarme que bloqueia o combustível. A moto foi recolhida para a delegacia onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: