ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IPUBÍ - PALESTRA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL É TEMA EM SERRA BRANCA

Aconteceu na tarde de sábado (22) no distrito de Serra Branca (Ipubi), no Centro Comunitário uma palestra realizada pelo SEBRAE – Unidade Sertão do Araripe onde tratou sobre o Microempreendedor Individual (MEI) formalização de pequenos negócios.

O objetivo do encontro foi sensibilizar os participantes sobre os benefícios advindos da nova figura do Empreendedor Individual como mecanismo de formalização e fomento ao empreendedorismo, inclusive em relação a produtos e serviços desenvolvidos especificamente para esse público.

A palestra foi ministrada pelo consultor do SEBRAE Jorge Roseno que apresentou os aspectos legais e as vantagens de ser um MEI, oferecendo informações e serviços gratuitos como formalização, baixa e alterações de empresa, emissão de boletos e alvará, acesso ao crédito, previdência e respondeu as principais dúvidas dos pequenos empresários do distrito que buscam faturar com sua ideia.

Ficou agenda uma próxima palestra para o dia 19 de setembro com o tema SEI Empreender que acontecerá no Centro Comunitário de Serra Branca a partir das 14h, se inscreva é gratuito.

Por Ana Abrantes.

Nenhum comentário: