ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PARCERIA - GRUPO DA PATRULHA AMBIENTAL VISITA A AMPARA


Integrantes do Grupo Patrulha Ambiental Itinerante estiveram hoje ontem domingo 09/08, na sede da AMPARA, uma associação que tem como objetivo principal cuidar de animais desamparados e abandonados vítimas de maus tratos nas ruas de Araripina - PE.  São aproximadamente 50 cães que precisam de cuidados.

Essa associação faz um trabalho magnífico de resgatar e cuidar desses animais, onde com os poucos recursos e alguns voluntários conseguem alimentá-los e dar carinho.
O Grupo se solidarizou com os integrantes da associação e além de apadrinhar a Associação AMPARA, estará divulgando em sua página, como as pessoas da sociedade poderão ajudar esse canil que tanto precisa da ajuda de todos.

O Grupo Patrulha Ambiental, pede a ajuda da sociedade que adote essa causa doando:

· Ração para cães,

· Serviço voluntário no canil,

· Fazendo a adoção de cães que ali se encontram.

Locais de doação e contato para trabalho voluntário e adoções:

Rádio Arari FM com Sanasara Modesto.

Lojão do Povo, próximo ao museu, com a Srª Cristinete Costa.

E lembrando...
O Art. 32. da Lei Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, dá outras providências relata o seguinte:

Quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos está incorrendo em crime ambiental, passivo das penas previstas na lei supracitada.

Grupo Patrulha Ambiental

Marquel Jacob Pereira

Nenhum comentário: