ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

HMSM ARARIPINA - 23 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

 
Os acidentes de trânsito aumentaram no fim de semana em Araripina e na emergência do Hospital Santa Maria foram registrados 22, sendo 21 acidentes motociclísticos e 01 acidente automobilístico.
Não houve registro de vítima fatal, mas duas pessoas foram transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri devido aos acidentes, sendo uma delas em estado grave que continua internada.
Os números são das 19:00 de sexta-feira 07/08 às 07:00 da manhã de segunda-feira 10/08. No mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por espancamento e 01 acidente de trabalho.
Foram 26 ocorrências registradas no fim de semana de um total de 140 atendimentos de urgência, emergência e consultas. A Direção do Hospital pede que as pessoas andem sempre com um documento de identificação para um atendimento mais rápido e também a localização da família.
Uma das vítimas de acidente de trânsito atendida no fim de semana e que chegou inconsciente, ficou quase 24 horas sem identificação por quer não portava documentos, sendo a família localizada através de avisos divulgados na Rádio Arari FM. 
Fonte – HMSM/Araripina
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: