ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

HMSM ARARIPINA – 14 ACIDENTES DE TRÂNSITO COM UMA VÍTIMA FATAL NO FIM DE SEMANA

 
Mais 14 acidentes de trânsito foram registrados no fim de semana em Araripina e registrados na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria. Foram 17 ocorrências de urgências registradas naquela unidade hospitalar com 10 acidentes motociclísticos, 04 acidentes automobilísticos e 03 agressões físicas por espancamento.
Em relação aos acidentes de trânsito teve o registro de uma vítima fatal, mas não houve transferências de pacientes para outras unidades hospitalares. Os números são das 19:00 de sexta-feira 14/08 às 07:00 da manhã de segunda-feira 17/08.
No total o período registrou 185 atendimentos entre urgências, emergências e consultas. O Hospital Santa Maria alerta que as pessoas que vão conduzir veículos automotores, evitem ingerir bebida alcoólica, pois a maioria dos acidentes são causados pela mistura bebida e direção.
A vítima fatal do fim de semana foi identificada por Francisco Ferreira Coelho, de 29 anos, amasiado, agricultor. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2008, placa KKF-9481, por volta das 05:10 da manhã de domingo 16/08, na PE-615, entre os Distritos de Gergelim e Nascente, quando foi abalroado na traseira por um veículo VW Voyage, cor cinza, ano 2010, placa NXW-5515, conduzido por uma pessoa identificada apenas por Professor Tavares.
Com a batida a vítima foi arremessada para fora da pista e desceu uma ribanceira, morrendo no local, enquanto o condutor do carro fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências à procura do motorista, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.
Fonte – HMSM/ Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: