ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ESPORTE - ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS INDUSTRIAIS DO SESI

O trabalhador da indústria que deseja mostrar seu talento nos esportes tem até 31 de agosto para se inscrever gratuitamente nos Jogos Industriais 2015, realizados pelo SESI/PE. 

Neste ano, há oito modalidades para os atletas conquistarem medalhas, são elas: futebol de campo, futsal, futebol sete master, vôlei de areia, natação, atletismo, tênis de campo e xadrez. Para participar, basta que o trabalhador ou a empresa procure a unidade do SESI mais próxima (confira os contatos no sitewww.pe.sesi.org.br/unidades). O início da competição será dia 12 de setembro.

Considerado um dos maiores torneios esportivos de classe, os organizadores esperam reunir 3 mil trabalhadores-atletas no evento este ano. Podem participar industriários a partir de 16 anos e concorrer em uma modalidade coletiva e outra individual. 

A disputa começa com a fase municipal, entre as empresas de cidades próximas e depois segue para a etapa estadual, onde serão conhecidos os grandes vencedores. Mais informações pelo telefone (81) 3412.8595.

A analista de Qualidade de Vida da entidade, Yonara Fechine, convida os industriários do sertão para participar do torneio. “Os trabalhadores da indústria do sertão sempre se destacaram nos Jogos Industriais, esperamos que este ano também possamos contar com uma participação significativa para representar a força da região”, afirma. 

Fechine destaca também que “ao investir na prática esportiva de seus colaboradores, as empresas têm retorno direto em produtividade e motivação, pois o trabalhador se sente mais disposto para produzir e costuma aumentar a identificação dele com seu empregador e equipe”.

Da ASCOM

Nenhum comentário: