ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 9 de agosto de 2015

BRASIL - SERVIDORES DA RECEITA FEDERAL PARALISAM AS ATIVIDADES NESTA SEGUNDA

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil vão paralisar as atividades em todas as unidades da Receita Federal no país nesta segunda-feira (10) até a quarta-feira (12).

LEIA TAMBÉM




A paralisação é em protesto contra a postura da administração do órgão em relação à tramitação da PEC 443/09, cuja redação implica a exclusão dos Analistas-Tributários da Administração Tributária e da Carreira de Auditoria. 

Não haverá atendimento ao contribuinte nas Delegacias, Inspetorias e Agências; cessam a emissão de certidões negativas e todos os processos de cobrança ficam sobrestados; a fiscalização, a vigilância e a repressão nos portos, aeroportos e postos de fronteiras também ficará prejudicada.

A mobilização nacional é uma resposta da categoria à postura dos administradores da instituição que passaram a utilizar toda a estrutura da Receita Federal para defender os interesses do cargo a que pertence a maioria de seus integrantes, em prejuízo dos Analistas-Tributários, que também integram a Carreira de Auditoria.

Do JC OnLine

Nenhum comentário: