ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BODE DO ARARIPE - TÉCNICO DO ARARIPINA APROVA PRIMEIRA SEMANA DE TRABALHOS COM A EQUIPE


Tendo como como lema, aproveitar cada instante, o técnico Cleibson Ferreira, acompanhado de sua comissão técnica, parece estar satisfeito com a resposta do grupo do Araripina aos trabalhos feitos durante os primeiros dias de treino da equipe. Com o Campeonato Pernambucano da Série A2 previsto para começar no final deste mês, o clube corre contra o tempo, para estar em forma antes da estreia. 

– Os jogadores vêm me agradando, estão evoluindo a cada dia, até porque está sendo algo diferente para muito deles, pois eles estão acostumados com uma pré-temporada. Como já era esperado, nós vimos que ainda temos coisas para se fazer, mas com o que foi realizado nesses dias estamos satisfeitos. Vamos procurar fazer o máximo possível na parte da preparação dentro desse pequeno espaço de tempo que temos. Nesse pequeno período, vamos procurar trabalhar bem a parte técnica e física para que o grupo esteja bem para a estreia – projeta o treinador.

Consciente de que no quesito preparação o Bode está atrasado em relação as outras equipes que vão disputar o campeonato, Cleibson espera começar a definir a base do time titular já na próxima semana. 
- Desde o primeiro momento que a gente senta e começa a colocar os jogadores que pretendemos com a diretoria, a gente já tem uma noção de dar início com uma possível equipe. Agora, diante dos treinos, a gente começa a ver os jogadores que estão desenvolvendo no trabalho. Durante esse período da semana preparamos o grupo e na próxima semana começamos a trabalhar focando no time titular. Os jogadores estão assimilando bem e daqui para o outro final de semana já teremos uma equipe – afirma.

E por falar em grupo, o elenco do Araripina tem três novidades vindas do time do Sergipe. O zagueiro Carlos Alexandre, o atacante Pirambu e o lateral esquerdo Yuri, todos com passagens pela equipe pernambucana, chegam para reforçar o time, por contrato de empréstimo até o fim da Série A2. De acordo com Cleibson, a chegada desses atletas fecha o grupo.

– São os que faltam para completar. Eles chegam hoje (sexta-feira) e a gente acredita que com essas peças chegando nós vamos trabalhar mais o contexto geral do grupo, já pensando na próxima semana para termos uma equipe titular.

Do Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: