ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ARARIPINA – VILA SIPAÚBA – AGRICULTOR É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE FESTA

O primeiro homicídio do mês de agosto em Araripina foi registrado por volta das 03:30 da madrugada de ontem domingo 09/08, na Vila de Sipaúba, zona rural do município e está envolto em mistério.

Segundo informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, após sair de uma festa dançante que aconteceu em um clube daquela localidade, a vítima Edgar do Nascimento, de 37 anos, agricultor, foi executado com disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo até o momento não identificado.

A polícia militar foi ao local, realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia civil também foi ao local e após exames preliminares, removeu o corpo ao IML de Petrolina para exame cadavérico.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, delegacia regional localizada em Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de agosto em Araripina e o 20º do ano neste município. Esse também é o 2º homicídio do mês de agosto na Região do Araripe. Com esse crime já são 61 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: