ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ARARIPINA - SETOR DE HEMODIÁLISE DO HOSPITAL SANTA MARIA ENTRARÁ EM FUNCIONAMENTO NO COMEÇO DE 2016, AVALIA ESPECIALISTA

 
Um dos médicos mais conceituados da Região do Cariri esteve visitando Araripina no último fim de semana, mais precisamente o Hospital e Maternidade Santa Maria. Dr. Coutinho, como é conhecido, é Urologista e vai chefiar a equipe que vai trabalhar no Setor de Hemodiálise do Hospital Santa Maria, que está previsto para começar a funcionar em fevereiro de 2016.
Com recursos do Governo do Estado de Pernambuco, o Setor de Hemodiálise do Hospital Santa Maria já em fase final e as modernas instalações contará com modernos equipamentos e tudo será monitorado por uma equipe treinada e especializada.
Pessoas da Região do Araripe que fazem tratamento de hemodiálise no Recife, Petrolina, Picos-PI, Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte-CE, a partir do ano vem, continuarão o tratamento em Araripina, economizando com os custos das viagens.
Durante a visita ao Hospital e Maternidade Santa Maria, o Dr. Coutinho esteve acompanhado da Dra. Nara, residente em Nefrologia, Dr. Bruno, a enfermeira nefrologista Maroli, a Nutricionista Gabriela, as enfermeiras Tatiane e Tarcila, a bioquímica e farmacêutica Odolina, a assistente social Irmã Fátima, a psicóloga Dra. Taís e a diretora do hospital Irmã Luiza.
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva do Dr. Coutinho, foto abaixo, concedida ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, falando sobre a instalação do Setor de Hemodiálise do Hospital Santa Maria.
Veja abaixo mais fotos da visita do médico e os outros profissionais.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: