ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ARARIPINA – RESIDENCIAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – JOVEM AGRIDE PEDREIRO COM GOLPE DE MACHADO NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA

 
Por volta das 17:00 de sábado 22/08, um pedreiro, casado, idade não informada, residente na Quadra-G do Residencial Nossa Senhora da Conceição, bebia em sua própria casa com o acusado David Douglas Ferreira, de 18 anos.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, em determinado momento da bebedeira iniciou-se uma discussão entre ambos e o acusado desferiu uma machadada na cabeça da vítima, o qual foi socorrido por populares ao Hospital Santa Maria com uma lesão.

No hospital, mesmo ferido, a vítima assinou um termo de responsabilidade por não querer atendimento médico e saiu. A polícia militar realizou diligências, mas não obteve êxito na captura do agressor, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM EXU

Às 12:30 de domingo 23/08, na Rua 24 no Bairro Popular Nova, a acusada identificada por Cícera de Souza Silva, de 35 anos, solteira, agricultora, bebia com a vítima, que não teve o nome divulgado, quando golpeou a mesma na cabeça com um litro de bebida. A vítima foi socorrida para o hospital local e durante diligências os policiais conseguiram prender a acusada e conduziu a mesma para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – SÍTIO JUÁ – DOMÉSTICA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CERCA DE ARAME FARPADO
Uma doméstica de 29 anos, identificada por Laércia Maria da Silva, de 29 anos, a qual residia no Sítio Juá, zona rural do município, morreu vítima de um acidente de trânsito por volta das 02:30 da madrugada de ontem, segunda-feira 24/08, no Sítio Juá.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima tinha consumido bebida alcoólica e conduzia uma motocicleta Honda CG Fan 125, placa KHL-5040, cor vermelha, ano 2009, em uma estrada vicinal quando se chocou com uma cerca de arame farpado.

Na colisão a doméstica ainda bateu a cabeça em uma estaca de madeira vindo a óbito no local. A polícia militar isolou o local do acidente até a chegada da polícia civil que após perícia preliminar, removeu o corpo da vítima, sendo o caso registrado na DPC de Trindade.

OUTRO CASO EM OURICURI

Às 19:40 da última quinta-feira 20/08, na Avenida Fernando Bezerra no Centro, o agricultor Francisco José Alves da Silva, de 28 anos, conduzia uma moto Suzuki EN 125 Yes, cor prata, ano 2008, placa KHX-1413, na contra mão, quando colidiu de frente com um ônibus VW/Comil Campione R, ano 2012, cor branca, placa OYY-9326, da Viação Pernambucana que estava chegando da cidade de Petrolina. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde foi atendido e ficou em observação, sendo o caso registrado na DPC local.

OURICURI – SÍTIO TABULEIRO – AGRICULTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Um agricultor de 67 anos foi detido por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira 21/08, por porte ilegal de arma de fogo no Sítio Tabuleiro, zona rural do município. Segundo o GATI que registrou a ocorrência, o agricultor José Pereira foi flagrado saindo de uma residência e jogando um objeto no matagal próximo.

Quando os policiais verificaram o objeto tratava-se de uma espingarda calibre 20 da marca CBC, numeração ilegível e sem munição. O agricultor foi conduzido juntamente com o artefato para DPC local, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO EM OURICURI

No último dia 10/08, no Sítio Jatobá da Cruz, zona rural do município, por volta das 11:30 da manhã, o agricultor Francisco Coelho Neto, de 51 anos, foi detido por posse irregular de arma de fogo por uma equipe do GATI. Na residência dele os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, e uma espingarda calibre 32 também da marca Rossi. O agricultor foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante.

OUTRO CASO EM BODOCÓ

No último dia 17/08, por volta das 19:30, policiais militares apreenderam na Rua Epifânio Alves dos Santos, no Bairro São Francisco, uma espingarda calibre 20 da marca CBC, além de 21 cartuchos do mesmo calibre e uma faca peixeira. Apesar da arma ser encontrada na casa do agricultor Ismael Alves de Oliveira, de 39 anos, quem a levou pra lá foi uma pessoa identificada apenas por Tiago, filho de Raimundo de Lia, o qual não foi localizado. A polícia descobriu também que havia uma queixa de roubo da referida arma. O agricultor foi ouvido na delegacia e depois liberado após pagar fiança.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

No domingo 23/08, por volta das 10:30 da manhã, policiais da ROCAM apreenderam no Sítio Samambaia, zona rural do município, uma espingarda calibre 32 da marca CBC com 21 cartuchos, sendo 07 municiados e 14 deflagrados, além de um facão. Segundo a polícia o motorista José Erailson da Silva, de 29 anos, teria agredido e ameaçado de morte a sua companheira, uma agricultora de 23 anos. Quando a polícia chegou o acusado já havia fugido do local, sendo o caso registrado na DPC. 

Fonte - Polícia Militar de Araripina

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: