ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ARARIPINA – JARDIM FLORIPES – OBRA DE CALÇAMENTO EM RUA PARADA HÁ QUATRO MESES IRRITA MORADORES

 
Moradores da Rua Manoel Marinho Muniz Falcão, no Jardim Floripes em Araripina, estão irritados com uma obra que a prefeituras começou lá e não terminou. Os moradores alegam que há quatro meses os serviços estão parados e que os responsáveis que lá estavam trabalhando, simplesmente saíram ser dar a mínima satisfação. 
Os moradores alegam que a obra foi abandonada pela prefeitura e se sentem prejudicados sem poderem ter um acesso digno às suas residências. As fotos enviadas pelos populares através do Whatsapp do Blog no número 87-9-9638-3737, mostram claramente que apenas os paralelepípedos estão no local sem nenhuma cobertura de cimento.
Outras pedras estão amontoadas em um terreno baldio e estranhamente a rua termina quase colada em muros de residências nas proximidades. O que podemos imaginar é que em uma chuva forte, mesmo com a rua calçada, a água escorreria diretamente para as residências mais abaixo, mas deixa esse trabalho para os engenheiros.
O que os moradores querem mesmo é ver a obra concluída como foi prometido, pois do contrário é mais uma obra que fica parada no meio do caminho, em meio a tantas outras paralisadas em todo município.
Por Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: