ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ARARIPINA – DISTRITO DE NASCENTE – VIGILANTE ESFAQUEIA AGRICULTOR APÓS PEDIR PARA USAR O BANHEIRO


O agricultor Agemiro Lopes da Silva, de 54 anos, casado, residente no Distrito de Nascente, zona rural do município, foi esfaqueado dentro da própria casa por volta das 11:30 da manhã de segunda-feira 17/08.

Segundo informações policiais e relatos da vítima, o acusado identificado por Paulo Nunes Coelho, de 51 anos, vigilante, casado, pediu para usar seu banheiro residencial e como estava demorando, a vítima bateu na porta, sendo surpreendido pelo vigilante que saiu com uma faca e desferiu um golpe no seu abdômen.

Após o ato o vigilante fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital santa Maria, mas não corre risco de morte. Durante diligências o vigilante foi preso e apresentado na DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – II – DISTRITO DE NASCENTE – II – MOTO É FURTADA NA PRAÇA DA IGREJA
Conforme informações policiais, por volta das 04:00 da madrugada de domingo 16/07, a vítima Kassiaria Rodrigues Souza, de 18 anos, estudante, solteira, participava de uma festa em um clube e estacionou sua moto na Praça da Igreja.

Ao voltar momentos depois a moto não estava mais no local. Tratava-se de uma moto Honda Pop 100 de cor preta, ano 2014, placa PES-5349. A mesma relatou aos policiais que o veículo havia sido furtado.

A polícia militar realizou diligências na área, mas a motocicleta não foi localizada e nem o autor do delito identificado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia, onde o caso foi registrado. Foto reprodução internet.

ARARIPINA – III – BR-316 – ESTUDANTE É AGREDIDA POR ENGENHEIRO APÓS DISCUSSÃO
Uma estudante de 20 anos, foi agredida por um engenheiro de 29, por volta das 16:50 de segunda-feira 17/08, na BR-316, Km-22, zona rural de Araripina. Segundo a polícia a vítima foi agredida após uma discussão com o acusado. Quando a polícia chegou ao local o mesmo já tinha fugido tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC.

IPUBÍ 

Na cidade de Ipubí, mais precisamente na Rua do Curral, no Centro, outro caso de violência doméstica foi registrado por volta das 18:30 de ontem, terça-feira 18/08, tendo como vítima uma comerciante de 40 anos. Segundo a polícia a mesma foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, um agricultor que fugiu após a agressão, mas foi localizado e preso por uma guarnição, sendo conduzido para a DPC de Ouricuri e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

BODOCÓ

Em Bodocó uma professora de 27 anos, separada, residente no Sítio Varzinha, zona rural do município, também sofreu violência doméstica por volta das 19:00 do último sábado 15/08. Ela procurou a polícia e disse ter sido agredida a socos pelo próprio irmão, o pedreiro Evanderson de Souza Lima Ribeiro, de 26 anos, casado, residente também no local da ocorrência. Ele também foi localizado, preso e conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri. 

OURICURI – BR-316 – SEGURANÇAS VÃO VIGIAR CARRETA TOMBADA E SÃO SURPREENDIDOS COM DISPAROS VINDOS DA CAATINGA
Dois vigilantes que faziam a segurança de uma carreta tombada na BR-316, Km-10, na zona rural de Ouricuri, sentido Parnamirim, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados por elementos não identificados que estavam dentro da caatinga.

Segundo a polícia militar, por volta dos primeiros 00:40 de ontem, segunda-feira 17/08, os vigilantes que não tiveram os nomes divulgados faziam a segurança da carreta quando ouviram de dentro do mato elementos avisando que se houvessem vigias na carreta iriam atirar.

Minutos depois os indivíduos efetuaram alguns disparos de arma de fogo para afugentá-los. Na fuga os vigilantes avisaram a polícia que rapidamente foi ao local, mas não encontraram os bandidos.

Dentro do mato de onde partiram os disparos a polícia encontrou uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, placa KLC-7488, de Bodocó-PE, provavelmente abandonada pelos meliantes. A moto foi encaminhada para a DPC local, onde o caso foi registrado.

ARARIPINA – IV – CENTRO – MENOR É DETIDO PELA PM EMPINADO MOTO EM VIA PÚBLICA
Um menor foi apreendido pela PM por volta das 15:00 de sábado 15/08, na Rua José Barreto de Souza Sombra, no centro de Araripina, por diração perigosa. Segundo a polícia ele foi flagrado empinando um ciclomotor, Shineray XL50, cor prata. O mesmo foi conduzido para a DPC de plantão de Ouricuri, junto com sua responsável, onde o caso foi registrado.

TRINDADE 

Na cidade de Trindade por volta das 17:30 de sexta-feira 14/07, o vendedor Hélio de Souza, de 27 anos, foi detido por desobediência na PE-630, próximo à Vila dos Algodões. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto 150 de cor cinza, placa KMC-5064 e não parou durante uma abordagem fugindo pela caatinga. Ele foi acompanhado, capturado e conduzido para a DPC onde relatou que não parou por que não tinha CNH.

EXU

No sábado 15/08, por volta das 18:20, na Rodovia Asa Branca, imediações do Centro, outro menor de 17 anos foi flagrado conduzindo um veículo automotor. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto Yamaha XTZ, ano 2003, cor preta. Ele não portava os documentos de porte obrigatório, nem tinha autorização pra dirigir. Ele foi conduzido para a DPC local junto com a mãe, onde o caso foi registrado.

OURICURI

Na noite de ontem, terça-feira 18/07, por volta das 23:00, outro menor de 17 anos foi apreendido conduzido uma moto na Rua Major Manoel, no Centro de Ouricuri. A Patrulha de Trânsito foi quem registrou a ocorrência e flagrou o menor conduzindo uma moro Honda Pop 100 de cor vermelha, sem placa. A moto foi encaminhada para a CIRETRAN. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: