ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ARARIPINA – CONJUNTO NOSSA SENHORA DO CARMO – ELEMENTO NÃO IDENTIFICADO APUNHALA CÃO E O DEIXA AGONIZANDO


A maldade da humanidade continua acesa e mais freqüente no dia-a-dia e a velha frase, “É melhor você ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro”, nunca esteve tão em evidência. Um indivíduo até o momento não identificado, o qual reside no Residencial Nossa Senhora do Carmo, imediações do Bairro Alto do Adelino, foi o autor dessa agressão contra esse indefeso animal.

Na madrugada de ontem, quarta-feira 05/08, o desocupado apunhalou em uma das patas esse cão que agonizou durante várias horas. Uma moradora do local disse que vendo o sofrimento deste cachorro, pediu socorro aos bombeiros, mas eles disseram que o problema era com a prefeitura.

Então ligaram para a AMPARA, uma entidade protetora dos animais sediada em Araripina, a qual tem Dr. Gustavo Modesto, veterinário como colaborador, e este gentilmente fez a cirurgia no animal retirando o punhal que estava encravado na pata e prestando os cuidados necessários. 

O cão agora está passando bem e em lugar seguro graças a AMPARA, ao veterinário Dr. Gustavo Modesto, que realizou o procedimento cirúrgico, além de pessoas de bom coração que ajudam a manter o lar dos cães .

A polícia pede agora que os moradores do local denunciem quem foi o autor da agressão contra o cão, para que ele possa ser preso e processado por maus tratos a animais. Qualquer informação ligue para a polícia civil pelo fone 87-3873- 8359 ou polícia militar pelo fone 87-3873-8411. Não precisa se identificar. Ajude a tirar das ruas esse monstro que maltrata animais indefesos, pois quem faz isso com um animal, faz pior com o ser humano. 

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: