ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

ARARIPINA – CENTRO – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE HOMEM ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO COM MAIS DE 100 MUNIÇÕES


Policiais civis e militares componentes da Equipe Malhas da Lei cumpriram um mandado de prisão e prenderam na manhã desta quarta-feira 12/08, por volta das 07:30, na Travessa Procópio José Modesto, no Centro de Araripina, o procurado da justiça Edson da Silva Sobrinho, o Edson de Tonhão, de 36 anos, natural de Serra Talhada, foto acidente de frente e camisa vermelha.

Segundo a polícia o mesmo é acusado de um duplo homicídio em Santa Maria da Boa Vista no ano de 2011 e de lá pra cá estava sendo procurado pela justiça, além de figurar como alvo prioritário na lista de procurados da justiça pernambucana como de alta periculosidade.

A polícia chegou ao acusado através de denúncias anônimas que apontaram o mesmo estar residindo no local já citado há pelo menos 30 dias. Na casa dele os policiais apreenderam um revólver Taurus Calibre 38 com 24 munições de calibre 38 intactas, além de 50 munições calibre 380, 25 munições calibre 12, um colete à prova de balas e uma camisa camuflada.
Todo o material apreendido e o acusado foram encaminhados para a DPC local para adoção das medidas legais. Participaram da operação de captura de Edson da Silva, os comissários Júnior e Alexandre Campelo, além dos investigadores Edelson e Daniel, ambos da polícia civil.

Da polícia militar participaram os integrantes da ROCAM Katter e Pedro Soares, comandados pelo Sargento Osmilan. A polícia civil apesar das péssimas condições de trabalho e a crescente desvalorização, realizou um excelente trabalho. Na foto acima os policiais civis ficaram de costas não por medo de se expor, mas como forma de protesto contra a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, que segundo eles, os trata com desprezo e indiferença.

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: