ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO À FACA FORAM REGISTRADAS NO FIM DE SEMANA

Duas tentativas de homicídio à faca foram registradas neste fim de semana em Araripina, no Alto da Boa Vista, sábado 01/08, sendo a primeira no período da manhã e a outra no período da noite.

Segundo a polícia militar que atendeu as ocorrências, a primeira tentativa aconteceu por volta das 08:40 da manhã na Rua da Pedra, imediações da Igreja Batista daquele bairro, envolvendo dois menores.

Ainda segundo a polícia, o menor de 13 anos das iniciais V.M. tentou agredir fisicamente outro também de 13 anos das iniciais P.L., sendo que este último de posse de um punhal, desferiu três golpes no primeiro, atingindo-o no tórax, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

O menor esfaqueado foi socorrido ao Hospital Santa Maria e passou por duas intervenções cirúrgicas, ficando internado em observação. Durante diligências a polícia conseguiu localizar o agressor e o conduziu para a delegacia. 

Em depoimento, tanto a vítima que foi ouvida no hospital, quanto o agressor que foi ouvido na delegacia, informaram que a causa da desavença entre ambos era uma rixa. O caso foi registrado na DPC local.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21:00 na Rua Frei Damião, quando o acusado identificado por José Jhony de Souza, de 23 anos, de posse de uma faca peixeira, tentou furar a pessoa de Jorge Wellington do Vale Alencar, de 24 anos.

Outra pessoa que estava perto identificado por Francisco Guilherme de Souza, de 23 anos, tatuador, tentou intervir e foi atingido no abdome, ficando com as vísceras expostas. 

O tatuador foi socorrido ao Hospital Santa Maria e após os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos e ficou internado, enquanto o outro sofreu apenas um ferimento de raspão em um dos cotovelos.

A Patrulha do Bairro da polícia militar realizou várias diligências na tentativa de localizar o agressor, mas ele não foi encontrado, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu Francisco Guilherme de Sousa estou aqui para dizer que sofri duas facadas e q tenho só 19 anos foi uma no abdome e outra atras do peito esquerdo.E eu só quero á justiça por que não tour podendo trabalhar e eu tenho mulher e filho para sustenta.