ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

AFC - WALMY BEZERRA VOLTA AO COMANDO DO BODE DO ARARIPE

“Vamos seguir o planejamento”. Foram essas as palavras do agora presidente do Araripina, Walmy Bezerra, que volta ao comando do Bode do Araripe, após oito meses. Durante esse período, a presidência foi exercida por Ted Alencar, que renunciou ao cargo na última terça-feira. Em entrevista por telefone, ele explica que essa não é a primeira vez que tem que retornar ao comando do clube

Walmy Bezerra diz que não poderia deixar de assumir o clube, mesmo sem ter tempo para se dedicar exclusivamente ao Bode. 

– Desta vez, o Ted Alencar era quem estava na presidência. Ele é do nosso grupo e antes já exercia outras funções no clube. Ele alegou falta de tempo devido a outras atribuições que ele tem e por isso deixou o cargo. Também não tenho tanto tempo, mas nas circunstâncias que o clube vive eu não poderia deixar de assumir. Vamos seguir o planejamento, estamos acompanhando a preparação da equipe e vamos trabalhar com os pés no chão para tentar fazer uma boa competição - comentou.


SAIBA MAIS



– Atrapalha no fator de conseguir recursos, porque gera uma instabilidade, mas esses desafios são para serem superados. O patrocínio da Prefeitura está fechado e vamos tentar fazer alguns eventos para arrecadar mais recursos e também procurar vender a questão da publicidade para empresários para podermos arrecadar mais – projeta o presidente.

Dentro de campo, o elenco do Bode se apresentou no inicio da semana e já trabalha sob o comando do técnico Cleibson Ferreira. A Série A2 está prevista para começar no dia 23 deste mês.

Fonte - Globo Esporte.Com/ Araripina

Nenhum comentário: