ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 30 de agosto de 2015

ABREU E LIMA - POLICIAL CIVIL É VÍTIMA DE LATROCÍNIO


Uma agente da Polícia Civil foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã de sábado (29) em Abreu e Lima, no Grande Recife. Tatiana Ribeiro de Melo, 35 anos, reagiu a um assalto na PE-18 e trocou tiros com os criminosos. Ela era lotada na Delegacia de Porto de Galinhas.

Um dos suspeitos, identificado como Álvaro Henrique Cabral, 23 anos, ficou ferido e está sob custódia no Hospital Miguel Arraes, para onde a policial também foi levada, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo suspeito, Thiago José Otaviano da Silva, 25, que estava foragido, foi encontrado pela polícia na tarde deste sábado e preso. Conhecido como "Tiago de Dedé", ele confessou participação e entregou a arma usada no crime e a da agente, que havia sido roubada.

A Polícia Civil divulgou nota em que lamenta a morte da agente, dizendo que está prestando apoio aos familiares da vítima.
"A nossa instituição se entristece na data de hoje, mas ao mesmo tempo se fortalece e mostra a sua determinação e união para darmos uma resposta rápida", disse o chefe da PCPE no comunicado, delegado Antônio Barros.

O delegado seccional de Paulista, Ivaldo Pereira, foi designado para comandar as investigações.

Confira a íntegra da nota:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa, com pesar, que a instituição perdeu, vítima de latrocínio em Abreu e Lima, na RMR, a Agente de Polícia Civil da Delegacia de Porto de Galinhas Tatiana Ribeiro de Melo, 35 anos. O fato aconteceu durante a investida criminosa, quando a policial reagiu e baleou um dos criminosos que se encontra sob custódia em hospital. Diligências estão sendo realizadas por equipes da Polícia Civil para identificar, localizar e prender um segundo suspeito.

O Chefe de Polícia, Delegado Antônio Barros designou o Delegado Seccional de Paulista, Ivaldo Pereira para coordenar os trabalhos em campo e sensibilizado Barros disse “a nossa Instituição se entristece na data de hoje, mas ao mesmo tempo se fortalece e mostra a sua determinação e união para darmos um resposta rápida que tenho certeza que virá”. 

A Diretoria de Recursos Humanos da PCPE está em total e irrestrito apoio aos familiares da vítima deste hediondo crime e que deixa dois filhos menores. O local e hora do sepultamento serão comunicados oportunamente."

Do NE10

Nenhum comentário: